domingo, junho 19, 2005

Today is Sunday

Não me lembro qual foi a última vez que acordei num domingo como esse e não pensei: Damn! I have to do a lot of reports. Então, hoje é um dia diferente, porque eu não tenho que fazer relatório algum. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Renatita estranha no seu último comment que não estou falando nada a respeito do escândalo do governo. Quando eu era pequetito, minha mãe tinha a mania de falar quando alguma coisa dava errado: "Eu não avisei que isso ia acontecer?", mesmo quando ela não havia falado nada antes. Já era automático. Bem, como eu detesto essas frases feitas e se eu fosse comentar algo sobre o operário vagabundeslumbrado e o seu braço direito gangrenado, Zé "maconheirozurrapa" Dirceu, ia ser daquele jeito do "eu não avisei?", então não vou fazer isso, não, Rê!
Mas qual era mesmo aquele papo da ditadura, da corrupção desenfreada, das elites oprimindo o povaréu, de vender o país aos estrangeiros que esses caras tinham na ponta da língua? Ah, é que o cara tem língua presa?!? Tendi não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá tá tá....eu sei que não estamos numa maré boa, e que o poder corrompe!
Mas se CHE estivesse entre nós as coisas seriam diferentes. Tenho certeza!
Será que EU precisarei dar a luz ao novo ERNESTO para esta pouca vergonha terminar?

Unknown disse...

Intervenção divina seria mais adequado ao caso. Mas acho que os deuses preferem absterem-se, senão é bem possível que façam uma CPI por abuso de poder divino. Afinal quem eles pensam que são??? Só porque são "divinos" acham que podem passar por cima dos trâmites legais. É por isso que esse país não vai pra frente...