quinta-feira, junho 02, 2005

Many thanks, Pals

Quero aqui de público agradecer ao Dr. Jeckyll, ao Mr. Hyde e ao Mr. Death, que, quando eu não preciso, vêm aqui para encher o saco. Mas, quando estava doente e o blog entregue às traças, nem para escreverem aqui e, assim, preencherem o vazio de minha ausência.

Dr. Jeckyll says: Oh, venerável amigo, mil perdões! Estou deveras ocupado em desenvolver uma beberagem para fazer crescer pêlos na sola dos pés das pessoas. Preocupa-me o rigoroso inverno que se avizinha, e elas poderão ficar com os pés mais quentinhos.

Mr. Hyde says: Ô, Marcio! É o seguinte: se você quer escrever um blog, o problema é seu. Agora, se você quer preencher algum vazio em você, podemos conversar...

Mr. Death says: Você está precisando fazer seu exame anual de próstata, seu Bosta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcito!
As vezes penso que eu sou anormal, mas depois de ler seu blog me acho a mais normal da humanidade!
Você me inspira.....Muito engraçado.

Unknown disse...

Renatita,

Seus elogios me envaidecem e me motivam cada vez mais ao encontro do Santo Graal, da Verdade e da Luz e do meu cortador de unha, que não sei aonde foi parar desde a
última viagem.