terça-feira, junho 28, 2005

Changes

Hello, People!
Quando se fala em mudanças a maioria das pessoas tremem na base, porque é normal recear alterações na rotina, ainda que alguém fale que é para melhor.
Nesse caso específico, Death, Jeckyll e Hyde, seus bostas que não passam de uma criação literária, as mudanças aqui no blog vão alterar "profundamente" as suas vidas, se é que vocês têm uma, e vai ser para pior... Mwhahahahahaha!!! (copyright by Silvio Bobo É Você Que Me Chama, e, antes que eu me esqueça, Jeckyll and Hyde, copyright by Bob Stevenson)
Em primeiro lugar, seus cus, estão proibidos de falar naquela droga de correntinha de carne, que nunca fui chegado a essas iniciações homossexuais da pré-puberdade e tal assunto me irrita "profundamente".
Aos meus amigos que ficaram curiosos em saber o que é correntinha de carne, explico que ela também tem o nome de "trenzinho" e trata-se da tal iniciação que já falei, mas ela se refere aos meninos. No caso das meninas, a brincadeira equivalente, se isso pode ser chamado de brincadeira, chama-se "brincar de médico", com um menino, lógico. Lembram-se vagamente de terem brincado dessa merda, né?
Aha! I catched you! Mwhahahahahahahaha!!! Copyright by Silvio Enganei o Bobo Na Casca Do Ovo.
Bem, voltando às tais mudanças, digo que provavelmente, a partir de amanhã, teremos um novo colaborador no blog, que será o meu braço direito aqui nessa bagaça. Seu nome é... (música de filme de terror ao fundo):
INSPETOR JAVERT!... Mwhahahahahahahahahaha!!! Copyright by Silvio de Bobo Não Tem NADA, Muito Pelo Contrário.
Para que não pensem que sou carrasco, como o é meu alter ego, Mr. Death, vou satisfazer o desejo deles e colocá-los como colaboradores e os seus ridículos retratos no blog. Assim, poderão postar suas besteiras com seus próprios nomes. Farei isso não por causa da ameaça do Death em falar da correntinha de carne, não porque eles pediram, mas, sim, porque vai ficar show, como dizia em seu antigo programa, que pasmem! passava em Angola, a bitch da Adriane Galisteu.
Posto isso, e já que a assembléia aqui reunida não se manifesta em contrário, dou por encerrada a presente reunião batendo o martelo...
- PLAFT!

Mr. Death says: Inspector Javert!?! Fuck off!

Dr. Jeckyll says: Oh, Vida! Oh, Dor!

Mr. Hyde says: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!!!... bem no meu dedo que não era deformado... Buáááááááááááááááá!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A única verdade imutável nesta dimensão é que absolutamente tudo está em constante mutação.

Profundo isso, ai ai...

MWAHAHAHAAA ®

Essa pirataria nunca consegue fazer igual ao original.

Anônimo disse...

Eba!!!! Estou ansiosa para ver a cara desta quadrilha!