domingo, junho 12, 2005

Blog da Integridade

Yes, Man!
Um novo blog já nasce fashion na net:o Blog da Integridade.
Ele é fashion porque nunca se falou tanto em corrupção, quer na imprensa, quer nas ruas.
É mais um front de batalha aberto contra a corrupção que viceja no território nacional, tal como capim e ratos num terreno baldio.

Dr. Jeckyll says: Wonderful! Vou desenvolver uma beberagem para tornar as fêmeas das cobras mais férteis... ou devo desenvolver uma outra para tornar estéreis as fêmeas de ratos? Que dúvida! Oh, vida! Oh, dor!...

Mr. Hyde says: Deixe os corruptos em paz, ô rapá! Primeiro, fica perseguindo meu parceiro Naya, que é um cara maneiro, agora vai perseguir a turma toda com um blog? Eu conheço muito bem essa jogada: o blog vai doutrinar as pessoas que o lerem, de forma a cultivar a Ética no tal terreno baldio. Damn it! I hate you, Integrity Team.

Mr. Death says: Esse meu alter ego(1) narigudo só trabalha em coisas que não dão dinheiro. Por isso que só vive duro. Por outro lado, enxergo um possível nicho de mercado para mim, caso precisem de um renomado assassino de aluguel. Mas, voltando ao primeiro assunto, Marcio, você é um bosta!


Father of Jackass:
(1)Latim - outro eu.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais blog para este bobo visitar com suas bobagens. Estou começando a me viciar nesse negócio, daqui a pouco vou começar a escrever livros sobre o asunto.

Ou será que restrito aos membros do programa??? Mas espera, estamos no Brasil, todos somos bobos de alguma forma...

...ou de outra...

Anônimo disse...

Máaaaarcio, você precisa escrever mais....Este blog é minha inspiração diária....