quarta-feira, junho 22, 2005

Ok. Let's make a deal

Calm down, boys! Vamos sentar à mesa de negociações e tratar do problema de maneira cavalheiresca, em honra aos bons costumes que temos.
Aliás, sentar é mesmo o ponto: Jeckyll, seu veado enrustido, você nunca pode sentar na parte da manhã, porque na noite anterior sempre tem alguém diferente fungando no seu cangote.
Hyde, aleijão repugnante, como você vai sentar, se nem bunda tem?
Quanto a você, meu alter ego batizado de Mohammad Omeupau, as known as Mr. Death, não esqueça de que não passa de um delírio etílico causado por Amarula estragada, que um dia bebi quando era mercenário na África. A ressaca passou, mas você não.
Assim, colocados que estamos em nossos devidos lugares, eu, sentado e vocês três, de pé, encerraremos essa nossa breve reunião antes que eu me aborreça, instaure uma corte marcial e os condene à prisão perpétua nas galés, onde serão companheiros de remo do Jean Valjean, do Roberto Jefferson, do Zé Dirceu e da Renatita, gourmet italiana e revolucionária de araque, sob a vigilância canina do Inspetor Javert.
Saiam da minha frente, seus Miseráveis!

Dr. Jeckyll, Mr. Hyde and Mr. Death say: God forbid! That's terrifying! Everything except Javert! Javert no! Javert no! Javert no! Wooooooooshhhhhhhhhhhh!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como assim? Não vai rolar umas fofoquinhas sobre o tempo de calça curta do nosso amado mestre?
Mr Death, vai deixar barato? Nem uma gota de sangue vai escorrer?