quinta-feira, junho 09, 2005

Naya absolvido

Dr. Jeckyll says: Indigno! Do fundo de minh'alma, vou me esforçar ao máximo para desenvolver uma beberagem que vai tornar as pessoas mais fraternas e preocupadas com o próximo.

Mr. Hyde says: Hahahahahahaha!!! Êita, país de merda esse o de vocês, hein?!? Queriam o quê? Justiça de primeiro mundo num país xexelento de terceiro? Vocês nem sabem votar! Olha só: não se vota em candidato pobre, porque quando ele for eleito, vai colocar os numerosos parentes mortos de fome e os ainda mais numerosos amigos também mortos de fome nos cargos públicos, que não vai sobrar migalha dos impostos arrecadados. Porque pobre tem logo dez filhos, cada um deles tendo mais dez filhos cada e por aí vai... É o que está acontecendo, né?

Mr. Death says: Pela exígua quantia de 1,5 milhões de dólares, depositados na conta No. 83940483/04, do Exxin Bank, nas Ilhas Canárias, em nome de Muhammad Omeupau, meu nome de batismo, cumprirei o prazeroso ofício de separar a cabeça, os braços e as pernas do tronco desse pecador do Sergio Naya e enterrá-los em diferentes partes dos cinco continentes. Como brinde inteiramente grátis, envenenarei com "chumbinho" misturado à soda cáustica suas ascendência e descendência diretas, de forma a acabar com laia de tal espécie.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que mais me deixa encafifada é não entender como os barracos de 3 andares construídos de restos de madeiras, papelão, tijolo quebrado, nas margens da famosíssima Av Roberto Marinho em SP, tendo umas 12 pessoas amontoadas lá dentro nunca caem, resistem a chuvas, enchentes e até ao fogo, e o prédio de renomada construtora simplesmente desaba!
E outra coisa....esses barracos são levantados LITERALMENTE da noite para o dia, e eu sou prova disso, pois moro ao lado da famosa favela do BURACO QUENTE, diria...QUENTÍSSIMO, quase fervendo!

Unknown disse...

A abordagem de Mr Death parece ser a mais sensata, meu voto vai para ele.