quinta-feira, julho 07, 2005

Lula-la-lau


Raciocinemos:
Primeira premissa(1) - eu tenho os meus melhores amigos e eles são chamados de melhores porque têm o modo de pensar e de agir mais próximo do meu do que os outros, senão eles não seriam os melhores.
Segunda premissa - "Quem com porcos se mistura, farelos come" e "Diga-me com quem andas e lhe direi quem és, Filho de uma Puta".
Aplicando as premissas acima ao caso do operário-presidente da república da caipirinha do brasil e seus amigos de quadrilha, concluímos de forma irrefutável (ou alguém pode refutar?) que ele é tão lula-la-lau quanto seus asseclas.
Assim sendo, porque os idiotas de sempre ainda não pintaram a cara de preto e a bunda de vermelho com uma estrela no furico e pediram o impeachment desse bosta?

Father of Jackass:
(1)do Lat. praemissa
s. f., cada uma das duas proposições, maior e menor, de um silogismo; fato ou princípio que serve de base a um raciocínio ou a um estudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem seria um bom presidente? Se você me convenser que o impeachment do Lula seria a melhor saida, eu serei a primeira a pintar a cara de preto, bunda de vermelho com uma estrela no furico. E olha que a estrela ficará piscando!

Unknown disse...

Re, vou responder no post Lula-lau II.