sexta-feira, julho 29, 2005

Globo e Lula - tudo a ver


Na pendura, devendo as calças e as bolas que estão dentro, a Globo tem duas alternativas: fechar as portas ou aceitar o aporte financeiro do governo federal e, em troca, transformar o operário-lixão Lula-lau num grande estadista. Tendo escolhido a segunda opção, coloca seus noticiários com pelo menos cinco minutos diários de Lula falando merda, porque não dá para dublar. Pior é que a maioria das pessoas acredita que esse cachaceiro de bosta não está metido até o pescoço nesse lamaçal. Isso tudo é ridículo, inverossímil, para não partir para os palavrões.
Enquanto isso, o filho do Erico Verissimo continua preocupado com o Bush, o Chico Buarque fala porra nenhuma e a Renatita muito menos. Qual desses três vai ser o primeiro a cair na real ou, pelo menos, admitir que o seu erro não foi menor do que o daqueles que, como eu, votaram no Collor?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu continuo apostando no Lula. Não o eximo de culpa já que é o comandante desta bosta, mas não acredito que ele seja a âncora.
Muito pior estávamos, quando muitos imaginávam que tudo ia bem nos governos anteriores, o que é uma grande mentira! A corrupção sempre foi absurda, os Fernandinhos da vida só emporcalharam o Brasil e não fizeram NADA de bom! Eu continuo do lado do Lula, embora sinta repulsa pelo Dirceu, Genoino e corja!

Anônimo disse...

Quero ver se o Garotinho ganhara a eleição..aí vc vai sentir é saudades do Lula....

Unknown disse...

Se você quer realmente me consolar, consiga um green card para mim, Bro. Quanto ao Garotinho, seus dias estão contados (os dele, não os seus, ainda...) Javert informa em seu último relatório que Garotinho e família vão participar desta crônica do Mr. Death e, como é de costume, vão morrer.