quarta-feira, agosto 03, 2005

José "Zurrapa" Dirceu


Vi partes do "depoimento" do Zurrapa ontem na TV. Tendo sido instruído por especialistas pagos com o dinheiro de impostos e usando a sua larga experiência de político em engodar pessoas ingênuas e despreparadas, o Zurrapa não respondeu às perguntas feitas por aquela comissão de bostas. Ele discursou um texto preparado em cima das perguntas esperadas e, assim, negando tudo de que era acusado, pôde fazer parecer que esteve firme e sincero no que dizia. Foi um show, mas que só enganou amebas. Todavia, porque é zurrapa, escorregou quando quis mostrar que não tinha nada a ver com o financiamento dado pelo banco a sua ex-mulher. Nessa hora, não pôde negar "discursando", porque o financiamento foi realmente feito; e porque sua ex-mulher é um canhão Krupp de 75mm M941 e não a Juliana Paes, só podendo ter conseguido o empréstimo por causa de seu parentesco com o então ministro da casa civil (tudo em minúsculas mesmo, para combinar com o Zurrapa). Assim, ele com aquela cara-de-pau apenas disse que "não tem nada a ver" com tal financiamento. Vi tudo isso pela Globo News, que editou "convenientemente" as cenas e instruiu seus "articulistas" para quebrar o galho do partido do governo, senão a torneira dos dólares fecha...

Agora, se a ex-mulher dele fosse a Ju, aí sim ele poderia dizer que não tinha nada a ver com isso e nós todos, inclusive a Renatita, acreditaríamos. Hahahahaha!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOO Marcio Rocha....que foto é essa? Faça-me o favor hein! Vou contar prá Solange e pra Monique...
Mas falando em Zé Dirceu, você reparou na mudança do timbre de voz? Houve momentos que eu pensei que era uma moça falando de tão fina que a voz dele ficou. E eu que estava ouvindo pelo rádio percebi também muita gagueira, e ele não é gago!

Unknown disse...

Num briga comigo não, Re! Vou tirar agora, rapidinho, e botar outra foto mais comedida...

Anônimo disse...

éeeeeeee, melhorou um pouco....

Unknown disse...

E só vc para me fazer feliz o resto do dia por me dizer que consegui uma gargalhada da minha grande amiga.