quarta-feira, agosto 17, 2005

I am back


Yes, I am back.
Retorno hoje de uma cruzada contra os infiéis, onde me envolvi num banho de sangue. Perdi meu cavalo, meu fiel escudeiro, morto com uma flecha envenenada e minha armadura está toda suja, furada, amassada, enfim, um lixo. E, o pior de tudo, o fio da espada está cego de tanto cortar metais, ossos e carnes.
Todavia, cumpri a missão de levar a luz aos entrevados. Aqueles que insistiram em não vê-la foram chacinados. Os que foram iluminados e decidiram seguir a luz não só foram poupados, como também foram iniciados na Ordem.
A vida é feita de ondas. Mal acaba uma, a outra inicia. Eis que me vejo diante de uma segunda onda, maior que a anterior.
Na eterna luta do Bem contra o Mal não há lugar para descanso, nem para reflexões, mas deveria haver um tempinho para postar...

Novos cavalo, escudeiro, armadura, escudo, elmo... Check list ready.
Como diria o Lone Ranger:
"Aiooo, Silver! Away!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa...estava com saudades....deve ter sido uma batalha sangrenta mesmo, prá nem ter tempo de dar sinal de vida!