sábado, abril 29, 2006

The Chronicles of Mr. Death - Ulysses, The Mummy - Part One


Foto de Ulysses ainda vivo, ou seja, morto-vivo

Era o dia 12 de outubro de 1992, e eu ainda não sabia se essa data seria propícia para "apagar" a figura morta-viva de Ulysses Guimarães, serviço pelo qual já havia recebido metade dos 860 mil dólares combinados. O trabalho teria de parecer um acidente que não despertasse suspeitas e, por isso, fui escolhido entre os inúmeros e incompetentes assassinos de aluguel que têm curriculum disponível na internet. Normalmente, não me interesso em saber o motivo pelo qual querem que um cara bata as botas por minha intersecção, mas desse ouvi falar que ele havia sido o principal responsável por uma grande cagada chamada de Constituição Federal do Brasil de 1988.
Estávamos em Angra dos Reis e chovia a cântaros. Eu estava muito debilitado de saúde, porque havia feito um rigoroso regime para perder 64kg e ficar com apenas 20. Meu único repasto diário consistia em comer um poleguinho com meio copo d'água. Estava então com 17Kg há mais de dois meses e continuava emagrecendo. Era o único modo que eu tinha de viajar dentro de uma das malas, fazendo parte da bagagem da vítima, sem levantar suspeitas. Eu precisava agir rápido, porque eu desmaiava de três a quatro vezes por dia de tanta fraqueza que sentia.
- Nóssinhora! Esse vetusto e caquético político de terceira categoria está maluco ou gagá... Ele deu ordens para o piloto do helicóptero preparar para partir no meio desse aguaceiro. Tenho que me apressar e entrar na mala, antes que o piloto embarque a bagagem...
Consegui! Agora estão me levando dentro desta mala para o helicóptero. Mais um dia que termina e eu não encontro uma oportunidade de matar esse bosta...
Hã?!?... De novo, não! Estou me sentindo muito tonto... Oh, não! Estou desmaiaaaannd...

Locutor: "É, danou-se! Como bem sabemos, essa vai ser a última viagem desse helicóptero e de quem estava dentro dele. Será que o nosso herói (herói?!?) vai também virar comida de peixe? Não percam no próximo post a segunda parte desta crônica."

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI AQUI QUEM É MAIS MÚMIA...
SE O ASSASSINO QUE QUER MATAR UM MORTO AMBULANTE OU SE UMA MÚMIA QUE CISMA EM PERAMBULAR...
HÁ QUEM DIGA MALDOSAMENTE QUE ELE SE ARGUÍA TODOS OS DIAS PELA MANHÃ EM FRENTE AO ESPELHO DO BANHEIRO:
_ QUEM É VOCÊ?
_ SOCORRO... UM ESTRANHO EM CASA...

EU AINDA APOSTO NA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO...
MAS NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE ENGORDAR MUITO E FAZER O HELICÓPTERO CAIR POR EXCESSO DE PESO EM VEZ DE EMAGRECER E SER CARREGADO PELO VENTO?

Unknown disse...

Caraca! Meu primo não entende nada de assassinatos... Hehehehe!