sexta-feira, outubro 14, 2005

About National Kid

Hein, Primo! Li a algum tempo atrás que os japoneses da época criaram o seriado do NK para impulsionar as vendas de rádios e TVs da marca National. Só que eles não esperavam um sucesso tão grande do personagem e depois foram tocando a série como dava.
Vendo o seriado hoje, constata-se a pobreza dos efeitos, mas aquele seriado do Superman, com o George Reeves, não fica atrás, não. O legal de tudo é poder recordar os bons tempos e saber que as crianças podem ser influenciadas tanto para o Bem como para o Mal.
Ao invés de estarem agora assistindo o Superman ou o NK, muitas delas estão em algum sinaleiro cheirando cola e assaltando os desavisados.
Em breve, harará o caos e só os fortes sobreviverão. Aí, Mr. Death assumirá definitivamente o desengonço de Marcio Rocha e levará impiedosamente - como de praxe - a paz de espírito a essas infelizes crianças, bem como também às suas ascendências e descendências até a 3a. geração.

- Hahahahahahahahahahaha!!!... (Gargalhada do Vicent Price em Thriller)

Um comentário:

Achma disse...

É primo,

Somos a geração da Revolução que levou todas as cacetadas das administrações estapafúrdias desse país e que tem que pagar pela culpa de tanto descaso social.
Nascemos somente para participar do Fim do Mundo, e infelizmente, não só como expectadores.
Achiles.