quinta-feira, setembro 29, 2005

There is a building in Rocinha, a BIG building


Caraca! Construíram um prédio de 11 (onze) andares de apartamentos na Rocinha, a maior favela da América Latina. Claro que sem licença da prefeitura, sem assinatura de responsável técnico, etc. Aí perguntaram ao prefeito (que é o Cesar Maia, mas poderia ser qualquer outro político) o que ele achava disso. Ele respondeu que não vê nada de errado. E respondeu isso porque todo político não vai contrariar os milhares de votos que existem naquele lugar.
Posto isso, concluímos que a solução do problema não é política e, sim, militar, ou para ser preciso, para-militar.
Pela módica quantia de US$ 2 milhões, livres de impostos, meu alter-ego Mr. Death se compromete a despejar no morro da Rocinha todos os obuses que estão exudando nos paióis dos quartéis, relembrando seus tempos de capitão de Artilharia da Legião Estrangeira. Claro que ele fará isso de maneira impiedosa, como é de praxe seu proceder.
Come on, Ladies and Gentlemen, aba(e)stados moradores da Gávea, Leblon, Ipanema e adjacências! Vocês gastam bem mais do que isso consumindo drogas, que compram do próprio morro... Façam a arrecadação dessa modesta quantia e depositem na conta ywhj87338, do Banco Nacional de Angola.
Agora, se não o fizerem, não venham depois chorar sobre a cocaína derramada...

2 comentários:

Unknown disse...

Great Clay!
I am so glad to see you. Take care too.

Achma disse...

DEAR COUSIN,
I AM ALSO VERY GLAD TO TALK WITH YOU AGAIN...
SINCERELLY, faço minhas as suas idéias com relação a essa massiva exterminação de favelas. Mas gostaria de que meu Primo não se restringisse apenas à Rocinha, mas a tantas outras pragas que assolam nossa Cidade ex-Maravilhosa.
Eu mesmo muitas vezes bradei, mas ninguém quis me ouvir, que para limpar politicamente esse país precisaríamos não de CPIs mas de francos-atiradores com munição contada, para não errar seus alvos. E isso há 3 anos. Pelo visto, eu não estava errado.