segunda-feira, maio 02, 2005

The Last Bad Weekend of My Life

Decidi que este foi o último final de semana ruim da minha vida. Pelos próximos 14 anos, resolvi que vou rir até de desastre de trem. Não mais me irritarei e, por isso, não mais falarei palavrões, aconteça o que acontecer. Essa resolução se deve a minha mal sucedida estréia como encanador na casa nova, ontem, quando, com a mão ainda estragada, durante todo o dia, abri "n" roscas em vários tubos para a instalação de um bomba d'água, para no final ela não funcionar. Às 22:30h, estava eu ainda dentro da casa de máquinas, todo molhado, com a bomba ligada, rindo "seca" e sarcasticamente de mim.
Eu disse que não FALARIA mais palavrão, mas me reservo ainda o direito constitucional de ESCREVÊ-LOS. Portanto, em homenagem ao "presidente" Lula (Lá-lá no seu, no meu e no do Chico Buarque) e a todos os seus asseclas, correlegionários, fãs, seguidores, admiradores e, principalmente, eleitores, culpados maiores dessa esperada merda de governo, o meu singelo VAI TOMAR NO CU bem grande pelo Dia dos Trabalhadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu pagava para ver essa cena! Vc de encanador...isso é piada né? kkkk